Gestão Administrativa

  • Controle de cadastros de condôminos e moradores.
  • Gerenciamento de arquivos documentais.
  • Gerenciamento de locações diversas, salões, quadras, churrasqueiras, garagens, espaços para locação e publicidade.
  • Gestão dos contratos de serviços terceirizados.
  • Emissão e distribuição de cartas, informes, editais de convocação e atas das assembleias gerais.
  • Realização de Assembleias com qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e confecção das respectivas atas.
  • Elaboração de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários.
  • Elaboração das planilhas de medição e acompanhamento, para controle financeiro das obras em andamento.
  • Gerenciamento de apólices de seguro, de incêndio (obrigatório), de responsabilidade civil, entre outros.
  • Gestão periódica da manutenção predial e de equipamentos de segurança:
    • Verificação dos extintores e manutenção nas mangueiras dos hidrantes;
    • Periodicidade da limpeza da caixa d’água e da caixa de gordura;
    • AVCB – Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (validade e renovação);
    • Laudo do para-raios (validade e renovação);
    • Laudo do gás (validade e renovação);
    • Dedetização das áreas comuns.
  • Impressos (emissão de crachás, livros de anotações, planilhas, etc.).
  • Assessoria na elaboração de regulamentos e normas internas.