Gestão Administrativa
- Controle de cadastros de condôminos e moradores.
- Gerenciamento de arquivos documentais.
- Gerenciamento de locações diversas, salões, quadras, churrasqueiras, garagens, espaços para locação e publicidade.
- Gestão dos contratos de serviços terceirizados.
- Emissão e distribuição de cartas, informes, editais de convocação e atas das assembleias gerais.
- Realização de Assembleias com qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e confecção das respectivas atas.
- Elaboração de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários.
- Elaboração das planilhas de medição e acompanhamento, para controle financeiro das obras em andamento.
- Gerenciamento de apólices de seguro, de incêndio (obrigatório), de responsabilidade civil, entre outros.
- Gestão periódica da manutenção predial e de equipamentos de segurança:
- Verificação dos extintores e manutenção nas mangueiras dos hidrantes;
- Periodicidade da limpeza da caixa d’água e da caixa de gordura;
- AVCB – Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (validade e renovação);
- Laudo do para-raios (validade e renovação);
- Laudo do gás (validade e renovação);
- Dedetização das áreas comuns.
- Impressos (emissão de crachás, livros de anotações, planilhas, etc.).
- Assessoria na elaboração de regulamentos e normas internas.